top of page

Entre o 011 e o 017!

Em novembro de 2017, depois de 3 anos morando em São Paulo resolvi dar uma pausa na vida louca da cidade grande e voltar para o interior! Preferi fazer isso de uma maneira discreta, para ser uma transição "menos dolorosa" pra mim, já que pensar MUITO (no sentido de quantidade mesmo) antes de tomar uma decisão é meu maior defeito, e menos dolorosa pra vocês, clientes, também. Sei que as dúvidas iam surgir e talvez nem eu ia saber respondê-las. Enfim, juntei minhas coisas e em menos de uma semana estava com o ateliê reorganizado em terras riopretense. Deixei algumas coisas em São Paulo, e por um bom tempo fiquei nessas "idas e vindas" entre Rio Preto x São Paulo. Transitei por um bom tempo entre o 011 e o 017, deixava uma máquina lá e outra aqui (em Rio Preto), máquina, tecidos, pérolas, tinha 2 ateliês dividimos por 450km, e só agora quase um ano depois consegui trazer toda a mudança.

Tomei essa decisão porque o ateliê vinha crescendo bastante, com um fluxo de pedidos grande e faltava mãos para me ajudar, além disso dezembro estava próximo e eu precisaria estar preparada para atender à todos!! Minha mãe se propôs em me ajudar, me estendeu à mão e então juntei minhas tralhas e fui! Sem pensar, simplesmente fui!! E foi maravilhoso! Tivemos um dezembro lindo, cheio de vendas, correria e felicidade.

O ano de 2018 começou especial por aqui, o primeiro semestre foi cheio de novidades, mudanças e adaptações!

Logo depois de quase tudo no lugar a ficha começou cair de verdade, e começou a ficar puxado!! Começaram os questionamentos e foi preciso parar para repensar!!

{Explico melhor no próximo post!}

Mas é isso, com quase um ano ateliê montado em São José do Rio Preto, minha cidade natal, onde nasci, cresci, onde minha família mora enfim mil motivos para estar aqui de volta!

Sempre que possível estarei em São Paulo, visitando, comprando material, etc, ainda tenho uma vida lá! s2

Se ficarei aqui pra sempre?!

Não sei, o pra sempre é longe demais, mas aqui é minha base, para onde sempre volto!!

Então por enquanto ficaremos aqui!

Nosso whatsapp/telefone continuará 011 mas ficaremos em área 017, enviaremos para todo Brasil como antes, tudo igual, mas baseados em lugar diferente!

E vou atualizando vocês de todas as novidades!

Obrigada pelo carinho e amor de sempre!

Obrigada pela paciência e compreensão de todas vocês nesses momentos difíceis porém necessário!

Grande beijo

Bia


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page