top of page

O artesanal na Casa Cor 2017

Ontem foi dia de visitar a Casa Cor SP e eu já to aqui escrevendo esse post, pra te contar o que achei, enquanto estou com tudo fresquinho na cabeça e também pra não deixar passar batido, já que o post do ano passado ainda nos meus rascunhos, acredita?!

Mas vamos lá!

Confesso que esse ano não fui a "louca das fotos" e me contive para não sair fotografando tudo desde o primeiro ambiente. Até porque o celular já não tem mais tanto espaço assim não é mesmo?! hahaha

Enfim, fui com alguns critérios que me fizeram selecionar um pouco mais meu olhar ou seja, estava em busca de basicamente 3 coisas:

*Artesanal

*Memórias e Histórias

*Ambientes que me chamassem atenção de alguma forma

Nesse post quero falar exclusivamente do primeiro item da lista: o feito à mão.

Infelizmente encontrei pouca coisa por lá. O que tinha mais era o tricô ou o crochê. Ok a mostra acontece normalmente no inverno, mas tem tanta coisa legal, ideias bacanas que poderiam ser expostas, e não rolou. Admito que tinha bastante ambiente que remetia à sensibilidade, algumas tramas de tecidos bem artesanais, a costura da cadeira que estava bem ressaltada, mas produtos mesmo, feitos à mão não eram muitos.

Eu acho que o artesanal combina tanto com o ambientes mais sóbrios e urbanos que encontramos por lá. Tem tanta madeira, concreto, cinza, tijolinho, que ao meu ver conversariam super bem com uma colcha de retalhos ou uma almofada de patchwork para fazer um contra ponto.

Além do que esses objetos artesanais trazem carinho e afetividade né?!

Vamos ver o que encontramos por lá:

Essa rede para um momento relax estava demais né?!Amei

Bom, é isso!

No geral curti bastante tudo que vi por lá!

Beijos

E até mais!


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page