top of page

Presenteie com significado

No post anterior contei um pouquinho da história do ateliê, e falei que no meio do caminho percebi que estava distante da minha ideia inicial que era fazer produtos de decoração. Ali me dei conta que estava focando, mesmo sem perceber, em presentear pessoas. Muitas noivas me procuravam para presentear suas madrinhas e damas, uma amiga que queria dar uma lembrança para a outra amiga que seria mãe, a sogra que queria presentear a nora e por aí foi.

Percebi que tinha uma "brecha" no mercado e então resolvi me dedicar à isso. Minha mãe também sempre gostou de presentear pessoas e me induziu muito nisso. Foi uma das minhas primeiras clientes fiéis!

Mas eu não queria simplesmente fazer presentes e lembranças. Eu queria um algo mais.

E o que era muito forte em mim era: queria ENCANTAR com os meus presentes.

E é sobre isso que vamos falar hoje!

Como você presenteia as pessoas? Você quer encantar, presentear com carinho e delicadeza ou simplesmente cumprir a função?

Sempre que eu tinha um aniversário eu fugia de shoppings! Ou seja, dava o maior trabalho pra minha mãe (tadinha hahaha)

Eu queria dar algo diferente! Toda vez ia parar em alguma loja "diferentona" como a imaginarium (que na época não era tão comum) , ou loja de cama, mesa e banho procurando alguma toalha bordada, algum home spray enfim, algo diferente de pijama e roupa, que sempre era a ideia número um da minha mãe hahaha.

Até que eu comecei a produzir meus presentes! Fazer pequenos mimos, muitos destes que deram origem ao ateliê.

E então hoje eu queria te convidar a pensar: você presenteia com significado? Pensa no que vai comprar e para quem vai comprar? Você coloca amor nisso?

É tão especial e carinhoso!

Personalizar o presente é uma maneira incrível de demonstrar carinho, escolher a estampa, fazer sob medida, fazer você mesmo o presente ou até mesmo escrever um cartão...

E então o que você faz para esse momento se tornar especial e não ser um fardo?

Me conta aqui

Beijos

Bia


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page