top of page

Decola!Lab 2017 + #30ideias30dias

Não sei se todos vocês, que passeiam por aqui, sabem exatamente como o ateliê surgiu então o post de hoje vai ser um pouquinho sobre o nascimento e a evolução da gente.

Eu sou arquiteta e designer de interiores de formação. O ateliê surgiu durante a faculdade de arquitetura, com o intuito de fazer peças artesanais para decorar meus futuros projetos. No entanto as coisas não acontecem exatamente como planejamos. O ateliê foi crescendo de maneira orgânica e quando vi eu já estava distante da minha base, que era a decoração. Isso não me fez desanimar, continuei conforme a onda estava me levando.

A jornada empreendedora é cheia de surpresas, e nos "perder" um pouco no meio do caminho acredito que faz parte. Pelo menos na minha caminhada fez!

Então me joguei nas encomendas que não paravam de chegar e fomos crescendo.

E assim, resumidamente, chegamos até aqui.

Sempre fui muito conectada como o meu "EU", com aquilo que me faz sentir feliz e completa por inteira, ou seja, Plena né mores haahha. Brincadeiras à parte, digamos que eu nunca me senti 100% satisfeita e isso me fazia pensar demais, ainda faz.

E por causa disso buscava muito conhecimento para poder me fortalecer e continuar meu caminho.

Dessa forma encontrei o Decola!Lab, um programa online de empreendedorismo para criativos que vou contar todos os detalhes pra vocês em um outro post.

Mas estou falando tudo isso pois o Decola tem me feito pensar e refletir sobre muita coisa dentro do ateliê. Além disso, ele também fez ressurgir paixões que estavam adormecidas.

Desenhar é uma delas.

Dentro do Decola tem um desafio que nos é proposto, onde devemos fazer algo, da nossa escolha, durante 30 dias sem parar e ainda com algumas "limitações". E eu escolhi desenhar e que seria somente com uma caneta preta. E nada mais.

Cheguei no meio do caminho e então resolvi fazer esse post para dividir com vocês um pouco dessa experiência, de voltar à desenhar, e falar sobre a minha retomada do eixo no ateliê. Ou seja, a vontade de fazer peças para decoração.

Queremos criar muita coisa linda para sua casa.

Mas isso acontecerá será aos poucos e quero sua companhia aqui ta bom?! Ah e vale lembrar que as encomendas e pedidos continuarão normais ok?!

Enquanto isso vou dividir com vocês alguns dos meus desenhos:

Espero que tenham gostado.

Me contem aqui!

Grande beijo

Bia


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page