top of page

Em que penso quando estou bordando?

Oii gente tudo bem por aí?

Bom, primeiramente quero dizer que estou MUITO feliz que nosso blog foi ativado novamente!! YAY \o/\o/

Bom, é que desde 2011, quando o ateliê estava nascendo resolvi fazer um blog para postar os produtos que criávamos e dividir com vocês todas as coisas que me inspiravam. O blog ficou no ar durante alguns anos, até 2016 mais ou menos quando tive coragem de montar meu site e formalizar o ateliê. E mesmo depois de ter feito um outro blog dentro do nosso site (esse do qual vos escrevo haha) ele também ficou um pouco esquecido {TADINHO} e só agora voltamos a escrever pra vocês!

Mas ó o nosso blog primogênito ainda esta no ar, então não deixa de passar lá pra ver nossos primeiros posts da vida ta bom?! Tem muita coisa legal e você pode ver a nossa evolução de lá pra cá!!

Nosso endereço era: www.bialmeidaa.blogspot.com

Olha a carinha dele aqui s2

Mas agora que estamos de casa e cara nova, borá fazer posts legais pra vocês aqui também né?!

Então vamos lá....

Nessas duas últimas semanas que se passaram, bordamos MUITO aqui no ateliê, mas muito mesmo, até o dedo quase sangrar (A dramática). E por causa disso resolvi dividir com vocês algumas coisas que andei pensando!

PENSAR! PENSAR! PENSAR!

Esse foi o gancho para o post de hoje!

Em que penso quando estou bordando?

Quando me sento para bordar é um momento bem solitário e de muita reflexão!

Temos que sentar na cadeira e lá ficar por horas a fio apenas olhando para o bordado e nosso pensamento vai longe.

O que costumo fazer para o tempo passar mais rápido:

1) Amo ouvir música. É clichê mas é verdade. Escutar música me acalma e me faz relaxar. Minhas preferidas do momento: Anavitória , Sandy, Vanessa da Mata, Tiago Iorc entre outros...

2)Adoro ouvir vídeos do Youtube. Sim, OUVIR. Já tentei assistir vários, que continham detalhes inspiradores mas não rolou, me atrapalhavam muito. Toda hora eu queria parar o bordado e ficar prestando atenção nas cenas e pessoas. Por isso precisava de algo sem muito "frufru" mas com conteúdo para me manter distraída um bom tempo. Onde fui parar?! No canal da JoutJout claro. AMOO!!

Ela fala coisas inteligentes e divertidas! O tempo voa na companhia dela hehe

3)Também adoro ouvir sobre empreendedorismo. E o que eu indico de olhos fechados é Rafa Cappai. Já conhece? Se ainda não conhece correeee pois esta perdendo tempo meu amigo.

4)Dani Noce e Raiza Costa- adoro ouvir programas de culinária (seja no Youtube ou Globosat PLay). Não me pergunte o motivo, mas elas me inspiram demais.

5)E por último, mas não menos importante (sou cheia dos clichês mesmo) adoro ligar no Programa Morar do GNT e deiar rolar também. As músicas e histórias das pessoas me fazem viajar na imaginação.

Bom depois de tudo isso da pra perceber que meu pensamento vai longe e volta várias vezes né?! E bordei tanto nesses últimos dias que as pérolas grudaram em mim olha só (hahah)

É isso, espero que gostem do que dividi com vocês e até a próxima!

Beijos

Bia


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page